Pioneer anuncia o primeiro gravador de Blu-ray com velocidade de 12x

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pioneer anuncia o primeiro gravador de Blu-ray com velocidade de 12x

Mensagem por Admin em Qui 01 Out 2009, 6:18 am




O BDR-205 parece um gravador de Blu-ray interno de 5,25” como qualquer outro, mas, vejam só, ele gira um pouco mais rápido do que os modelos atuais, que gravam em 8x. Pois é!

Eu fiquei tentado a achar o press release do primeiro gravador de CD de 12x da Pioneer para ver suas semelhanças de linguagem com o anúncio abaixo, mas a) eu não consegui encontrar o press release e b) não queria diminuir muito o feito da Pioneer aqui – afinal, qualquer dispositivo que consiga diminuir os tempos cruelmente longos de gravação de Blu-ray é uma coisa boa. O BDR-205 sai em outubro, por US$ 250. [Crunchgear]


Seja pioneiro lança primeiro 12 de x de Blu - ray Disc alta Writer velocidade 12 x de gravação recurso permite que usuários de profissionais e entusiastas rapidamente ensaio, autor e preservar High Definition Content LONG BEACH, Califórnia – (BUSINESS WIRE) –Pioneer Electronics (USA) Inc. hoje anuncia sua nova BDR-205 Blu-ray Disc ®️ Computer Writer, a indústria modelo primeiro e mais rápido para até 12 x velocidade de gravação para o único e de camada dupla Blu-ray Disc (BD) mídia * de recursos. Ideal para provedores e construtores de sistema de criação, o gravador de CD/DVD/BD Pioneer ®️ fornece desempenho preciso e rápido para exigentes aplicativos profissionais.

"A unidade de BDR-205 representa os nossos esforços em curso para combinar os conhecimentos de engenharia da Pioneer com tecnologias avançadas, e nosso próximo gravador de disco de geração Blu-ray é um ótimo exemplo da nossa abordagem sem comprometimento para o desenvolvimento de produtos de disco óptico,", disse Steve Cohn, Diretor de vendas de disco óptico para a Pioneer Electronics (USA) Inc. "We estão trazendo para o mercado o gravador de Blu-ray Disc mais rápido a data e é apenas uma do muitas 'primeiro' que têm vindo a definir 30 anos de tradição da Pioneer em inovação de disco óptico e liderança.

Desempenho dinâmico para um array de profissionais usuários quando utilizado com um PC corretamente configurado, design de mecanismo de vibração de baixo da unidade melhora global por escrito, precisão, especialmente para aqueles preservando quantidades abundantes de dados críticos. Projetado para máxima flexibilidade, escritor da Pioneer fornece soluções significativas para vários grupos de usuários, incluindo: * construtores de sistema com confiança podem recomendar o BDR-205 sofisticados aos seus clientes, tomando nota de design exclusivo da unidade robusto construir qualidade e alto grau peças * com 50Gbytes ** de espaço de armazenamento em um disco de Blu-ray de camada dupla, os utilizadores profissionais podem utilizar o BDR-205 para testar rapidamente filmes de recurso de alta definição durante o processo de criação, bem como para fazer backup de grandes volumes de dados com facilidade * além até 12 x velocidades de gravação de mídia Blu-ray Disc, o novo drive de computador da Pioneer é o também a fornece a leitura e gravação de desempenho em velocidade de até 16 x para DVD e 40 x para a mídia de CD O BDR-205 Blu-ray Disc novo escritor de computador começa a remessa de Outubro de 2009. A versão de varejo deste produto, o BDR-2205, estarão disponíveis de primeiro trimestre de 2010, para US$ 249 MSRP.

Pioneer tem sido inovadora da tecnologia de disco óptico, desde que ele foi enviado seus primeiros produtos de LaserDisc, o precursor em DVD, para o mercado de consumo em 1980. Pioneer acabou por introduzir o primeiro gravador de DVD para uso em 1997 de criação de vídeo, o primeiro gravador de DVD como uma substituição de VCR em 1999, o primeiro gravador de CD/DVD para usuários de computador doméstico em 2001 e o primeiro gravador Blu-ray Disc em 2006. Pioneer Corporation é um dos fundadores de disco Blu-ray original. Mais detalhes podem ser localizados em www.pioneerelectronics.com.


Texto traduzido do ingles com o bing translator !

Fonte: Google

_________________
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 34

http://infortech.forumais.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pioneer anuncia o primeiro gravador de Blu-ray com velocidade de 12x

Mensagem por unruly em Qui 01 Out 2009, 9:59 am

o bing translate é ruinzin heim! =(
avatar
unruly

Mensagens : 174
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : 201.189.67.140

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum